19/05/2010

Leco Carvalho


Leco Carvalho




Iniciou sua carreira musical profissional em 1986 no município de Paracambi. Aos 15 anos já tocava em festivais e casas noturnas desta cidade e em outras proximidades. Em 1992 se muda para o Rio de Janeiro onde inicia os seus estudos na escola de música Villa Lobos, aprimorando mais ainda o dom que Deus lhe deu, fortalecendo nesta escola o canto popular e a teoria musical que o transformou em um multi-instrumentista. Tocou por várias casas conhecidas no Rio de Janeiro como o Canecão -


Mistura Fina, Hipódromo Up, Sacrilégio, entre outros. Atuou em alguns musicais como: Francisco de Assis, Comunittá e Santo Antônio do Brasil. Atualmente se dedica gravações, aulas e acompanhamento de artistas como baixista. O objetivo atual de Leco Carvalho (al Khidr) são as suas composições. Dono de uma voz aveludada e de uma extensão que atinge do baixo ao tenor, com uma boa presença de palco, adquirida com os anos de experiência.

Fez algumas participações como baixista e vocais com cantores de nome como: Ciro Barcelos, Pedro Luiz, Ricardo Graça Melo e Rita Ribeiro.

O seu repertório agrega canções espirituais islâmicas que alimentam a virtude e o amor.

Mais detalhes do artista islâmico e suas composições:

Contatos   21 9302 9843 

Nenhum comentário: